A quantidade mínima por modelo e cor varia de acordo com o kit escolhido, podendo ser de 1, 5, 10, 15 ou 20 unidades, dependendo do modelo. As cores dos itens individuais devem ser selecionadas ao adicionar o produto ao carrinho. Caso prefira cores pré-selecionadas, também oferecemos kits de acessórios com modelos e/ou cores e quantidades definidas ou sortidas (veja na descrição do kit para saber se são as cores da foto ou sortidas). Não é possível alterar atributos dos kits como cores, modelos e quantidades. Os produtos estão disponíveis para compras na loja virtual www.atacadodelacos.com.br
Para personalizações específicas de acabamento ou presilha, entre em contato conosco.
O pagamento deve ser feito no ato da compra via PIX, cartão de crédito em até 3x sem juros, boleto, depósito ou transferência bancária. Para pagamento via depósito/transferência bancária ou PIX oferecemos desconto de 5%.
O prazo para a confecção das compras feitas através do site é de até 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo dos correios (prazo da modalidade de frete escolhida no momento da compra) comecará a contar a partir do momento do envio. O prazo total para o recebimento da sua compra é a soma do prazo de produção + prazo dos correios.
O frete grátis via correios (PAC) está disponível para todo o território nacional para compras no atacado a partir de R$ 390 via PAC para região sul e sudeste, e demais regiões em compras a partir de R$ 590.
Para retiradas de encomendas no nosso endereço físico, entraremos em contato com o cliente por e-mail ao final do prazo de produção para autorizar a retirada.
Para pedidos a serem enviados para fora do país, solicitamos que o cliente faça a compra e selecione a forma de envio "retirada no endereço". O frete para o exterior será calculado à parte com nossos parceiros de transporte internacional e apresentado para o cliente antes de concluir sua compra.
Os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:
O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feita em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento.
O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nossa unidade.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso endereço
É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.